terça-feira, 20 de dezembro de 2011

6 My favorite Boy


Vc- eu dancei,bebi alguma coisa,conheci uns meninos e meninas e sóó
Lucas-só vc me diz isso que só cada a Mari.....- a Mari interronpe ele-
Mari-Eu to akiiii
Lucas-como vc deicha a sua irmã mas nova sozinha?
Mari-iii paii deicha ela se divertii ok
Lucas-mas ela ainda e nova
Vc-paii meu amor eu creci nao o bastante mas creci
Lucas-é nee e a realidade
Luli-que boom que se entenderam
Vc-booom ente depois do almoço eu vou sair ta boom?
Lucas-ok filha mas nao demore
Mari-eu vou com vc
Vc-nao vc nao vai nao
Mari-vou siim
Vc-nao vai nao
Mari-vou sim
Vc-nao vai nao
Mari-v.......-interrompida pela sua avó-
Vó- CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VCS DUAS AGORA SENTEIM AIIII
Vcs levaram um susto e sentaram e depois vcs terminaram de tomar café e vc foi ligar para sua amiga
*****Ligação on******
Vc-Oiiie amoree
xxx-alo quem é?
Vc-nosssa chanuda vc nao ta reconhecendo a minha voz isso que é amiga
Luna-aaa oiii amigah que saudades de vc
Vc-aiii eu tbm amore muitas saudades
Lunna-mas e aii ja arrumou algum gatinho?
Vc-nao amigah mas eu conheci alguem
Lunna-queem?
Vc olhou para traz e ve a sua irmã esvutando e vc diz
Vc-aiii amigah depois eu te conto e por que tem muita ente akii
Lunna-ata
Vc-mas e vc arrumou alguem aii?
Lunna-nao nao amigah
Vc-hum
Lunna-amigah tenho que desligar minha mãe ta chamando
Vc-ok bjs amore
****Ligação off****
Depois vc foi para a sala de TV ficou assistindo bob esponja até a hora do almoço[autora-nossa eu amoo]
Luli-FILHAS VEEM ALMOÇAR
Vc e a  Mari-ok
Vcs vão almoçar
Vc-mãe eu ainda posso sair  depois do almoço?
Luli-pode siim filha
Lucas-vc vai sozinha?
Vc-siim pai tudo beem?
Lucas-td  siim filha mas cuidado
Vc-sempre
Vcs terminaram de almoçar vc foi tomar banho e vestiu essa roupa e deceu

                                                                 (se nao gostar ignore)
Vc-MÃE,PAI TO INDO
Luli-ok filha
Lucas-toma akii um dunheiro para vc
Vc-obrigado pai
Vc chamou um taxi e saiu vc ficou andando andando e sem querer vc entrou dentro de uma mata e foi nadando e se deparou com esse lugar:

Vc-nossa que lugar lindo
xxxx-é mesmo
Vc se virou para traz e viu o Justin
Vc-o que vc ta fazendo akii?
Justin-viim esfriar a cabeça e vc?
Vc-tbm mas pq esse lugar
Justin-pq ele e calmo não tem paparazzi e não tem ninguém para me pertubar mas como vc chegou aki?
Vc-não te entereça
Justin-eei eu cheguei primeiro
Vc-idaii não ta escrito o seu nome akii
Justin-vc e muito chata sabia
Vc-vc nhem me conhece para saber
Justin-conheço o suficiente para saber
Vc-mesmo assim vc não sabe como eu sou
Justin-vc  não sabe como eu sou e me trata desse jeito
Vc-pq vc merece
Justin-aee e pq?
Vc-por fazer todas as garotas ficarem gritando,chorando e etc...
Justn-é por isso que vc me odeia tanto?
Vc-tbm mas por outro motivo que eu não quero falar
Justinok mas vamos converçar um pouco e eu te mostro que eu não sou esse monstro de sete cabeças que vc pensa
Vc parou para pensar
Vc-...........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário