sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

4 My favorite Boy

Lucas-chega vcs duas deicha que eu abro-ele abriu a garagem-
Ele abriu a garagem e nao tinha nada
Lucas-vcs esta~vam brigando por causa de nada?
Mari-eu nao e sim a(seunome)
Vc-ér...que.....eu...pensei ....que.....tinha.....for....formigas akii
Mari-ta bom maninha quem vc acha que vai enganar com essa sua mentira que nao engana ninguem
Vc-iii eu nao posso desconfiar de nada não aaa me deicha em paz
Mari-iii se estressou aa que medo
Vc-iii garota nao enche
Vc volta para dentro de casa
Vc-mãe posso sair um pouco?
Luli-aa filha vc veio aki para ficar com a sua avó e ate agora vc quase nao ficou com ela
Vc-ta bom ta bom mãe nao precisa desse discurcinho de quinta
Luli-ii menina se vc esta estressada nao descanta em mim e olha eu su sua mãe fala direito comigo
Vc-nao mãe eu vou falar esquerdo-vc disse isso baixinho-
Luli-vc disse alguma coisa(seunome)?
Vc-vc me ouviu falar alguma coisa........não então eu nao dissse nada
Luli-olha a groceria menina eu nao te criei assim
Vc-e mãe a senhora nao me criou assim mas é a vida que sabe e quer saber eu consei de vcs eu vou para o quarto é melhor coisa que eu faço do que ficar aki escutando sermão
Lucas-não vc nao vai para o seu quarto vc vai ficar akiii eu se vc falar alguma coisa vc vai ficar de castigo e so deus vai saber quando vc vai sair
Luli-o que que deu em vc, vc nao era assim?
Vc-mãe nao deu nada em mim  mas tipo eu nao vim aki para ficar escutando bláblá de vcs e sim para me diverti coma  minha avó querida-disse abraçando a sua avó-
Luli-eeeeebaaaa a nosssa menina voltou
Vc-eu nunca fui
Mari-iii vc tirou o dia  para dar patadas nas pessoas
Vc-eu nao sou cachorra para dar patadaas
Mari-calma maninha eu so comentei
Vc-eu nao estou nervosa
Vc-aaa vó agente bem que podia ir na quela casa que a senhora tem no lago  eu amo aquele lugar e agente podia fazer um piquinique que tal?
Vó- aaa querida seria muito legal agente pode ir agora mesmo
Mari-eu nao vou para aquele lugar nhem que me pague
Lli-aaa vc vai sim se nao vc vai ter que ficar um bom tempo deicha eu ver-ela paa pra pensar-aaaa ja sei sem PC,CELULAR,TV hum......
Mari-cade as coisas vamos pessoal
Todos começaram a rir
Vc-bom vamos se não fica tarde?
Todos-vamos
Vcs foram arrumar as coisas quando terminaram vcs foram para a antiga casa da sua avó
que era assim:
                                                   (foi a mais ou meonos que eu achei)
Quando vcs chegaram la
Vc-nossa que saudades dessse lugar
Luli-é mesmo né filha eu lembro de quando  vc e sua irmã brincava no lago era muito bom
Vc-era né mãe mas as coisas mudaram -0disse entrando na casa-
Luli-é mesmo
Vó-bom vamos entrar e arrumar as coisas pq eu ja estou com fome
Todos-vamos
Vcs foram colocaram as coisas la dentro e depois vcs forar fazer o piquinique no lago que era assim:
                                                        (mas era sem essas cadeiras ai)
Vc-lembra vóvo que quano o vôvô era vivi agente sempre brincava akii era muito bom
Mari-é mesmo maninha eu amava as depois agente foi crescendo e a vovo se mudou e nunca mas agente voltou aki
Vó-desculpe meninas se decepcionei vcs é que vcs sabem  quando o avô de vcs morreu eu nao quis mas vim aki me desculpe
Vc-nao vó a senhora nao tem que se desculpar de nada
Mari-é mesmo vó agente entende
Vó -vcs são as melhores netas que uma pessoa pode ter -disse abrançndo vcs-
Vc e a Mari-obg
Luli-bom o piuinique esta pronto ela disse apontando par aonde tava a toalha cheia de coisas:
                                                        (se nao gostar ignore)
Vcs comeram conversaram muito e quando deu mais ou menos 18:00 vcs foram embora[autora-nossa que demora kk]
Vcs cheram na casa da sua avó
Vc-nossa foi o melhorpasseio que eu ja tive
Mar-é foi muito bom mesmo
Luli-nossa eu amei agente rlembrou os velhos tempos
Vó-é mesmo,mas agora e melhor agent ir descançar né?
Todos-sim
Vc foi para o quarto tomou banho e vestiu isso:
Nhem deceu foi direto durmi vc durmi quando deu umas 20:00 vc acordou e foi jantar
Vc-nossa gente eu durmi muito
Mari-é né mania v durmiu muitomesmo
Luli-que nada filha hj vc mereceu
Lulas-é meninas vamos comer antes que esfrie
Vcs-vamos
Vcsjantaram e depois vc disse
Vc-Mari vamos em uma bada hoje?
Mari-é nao seria nada mal
Vc-ok mas vamos perguntar para a mamãe e pro papai
Mari-vamos
Vcs foram ate a cozinha aonde eles estavam
Vc-papai que eu amo muito o pai mas lindodo mu....
Lucas-o que vc quer?
Vc-aa nada de mais
Lucas-fala
Vc-aa pai eu so quero ir para a balada com a Mari eu posso?
Lucas-claro....
Vc-obrigada paii te amo muito
Lucas-que nao
Vc-mas pq pai pq?
Lucas-pq vc ainda é muito nossa para sair a noite
Vc-aaa pai deicha vai eu vou a com a Mari
Lucas-nao e nao
Luli-aaai amor deicha elas irem vai
Lucas-não eu nao quero a nossa menina andando por ai sozi...
Vc-pai eu nao vu sair sozinha eu vu com a Mari
Lucas-a Mari ela pode até ter 19 anos mas tem a mentaludade de uma menina de 15
Mari-nao é no pai eu soubem responsavel e vou cuidar da minha maninha
Lucas-nao sei nao
Luli-aii amor pq nao vc ja se esqueceu que foi adolescente?
Lucas-nao claro que nao quelas foram as melhor partes da minha visa depois de ter um familia e claro
Vc,Mari e Luli-então
Lucas-ta bom ta bom vcs podem ir
Vc e a Mari-eba pai te amo
Vcs se entreolharam e começaa a rir
Vcs foram para o quarto lembram ue vcs estava,m no mesmo quarto
Vc-eu vou tomar banho primeiro
Mari-não eu vou
Vc-eu vo
Luli-bom a (seunome0 vai pq vc Mari demora uma eternidade
Vc-eba mae te amo
Mari-e vc tem razão vai logo(seunome)
Vc foi tomar banho e vestiu isso:
Vc-e ai como eu estou -disse dando uma rodadinha-
Mari-linda agora deicha eu ir tomar banho
Vc-vai laa
Ela foi demorou uns 30minutos e saiu assim:

Mari-e ai como eu estou?
Vc-lindona agora vamos
Mari-ok mas agente vai de  taxi?
Vc-nao agente vai de avião...éclaro né
Mari-vamos logo
Vcs foram para a Balada mas falanda de NY e aonde so tem famosos
Vc-nossa irmã amei esse lugar
Mari-eu tbm vamos entrando quero aproveitar
Vc-eu tbm
Vcs entraram e tipo uns garotos que por sinal eram lindos ficaram olhando para vcs [autora-pq né?] claro dus Brasileiras com vestidos curtos enloqueciram qual quer um kk
Vc foi andando   e deichou a sua irmã  convesando com um carinha e foi para a área vip e se esbarrou em...........


                                                         CONTINUA SOU DO MAAU 
                                                            Cometem pipocas

2 comentários: