domingo, 11 de dezembro de 2011

3 My favorite Boy

A Mari comprou cada coisa linda do Justin muito bonitas assim:  







Mari-nosssa maninha essas roupas eu amei amei vou arrazr
Vc-ate confeço sao muito bonitas mesmo
Mari-vc gosta do birbe vc gosta do bieber
Vc-eu nao disse que gosto dele eu disse que acho as roupas que vc comprou bonitas
Mari-ta que seja vc disse e pontro mas agora vamos indo por que ja é 16:30 e eu tenho que estar no show as 19:00 horaas
Vc-nossa irmã para que issso ainda falta muito
Mari-mesmo assimm eu tenho que chegar sedo para garantir o meu lugar
Vc-ok mana vamos a o taxi ali oo-disse apontando para um taxi-
Mari-ok
Vcs pegam um taxi e chegam em casa era 17:00 em ponto
Mari-MÃEEEEEEEEEEEEEEE cheguei
Luli-calma filha
Vc-ela ta assim porque o show do Justin é daki a duas horas
Mari-aaaaaaaaa meu deus -ela disse subindo as escadas
Vc-pronta ela so sai de la quando agente disser que ta na hora do show daquele menino
Luli-é mesmo e como foi o shopping?
Vc-muito legal mãe comprei um monte de coisa bonita
Aii vcs ficaram converçando seobre roupas e coisas fofocando enconto su irmã se vestia ai quando deu 18:00  vc foi se arrumar
vc colocou essa roupa:
                                                              (sem o óculos)
E foi esperar a sua irmã decer e ficou converçando com o seus avos e ai a sua irmã desse assi:

                                                             (se nao gostar ignore)
Vc-Graças a deus isso tudo so para ir ao um show
Mari-vamos logooo eu quero chegar cedo
Vc-ta bom estresadinha vamos logo
Mari-vó me da a chave do carro?
Vó-toma querida e cuidado
Mari-sempre
Vcs foram chegando la tava cheia de meninas gritando
Vc- aki  nao pode parar carro
Mari- nao pode deichar o carro akii mas quando tem gente dentro dele tudo bem
Vc-eu vou ter que ficar aki dentro
Mari-vai sim-ela disse saindo do carro-
Vc-aa é melhor do que ficar la dentro dauqela muvuca de meninas estéricas-vc disse falando sozinha
Aii se passaram mais ou menos 1:00 e nada da sua irmã chegar e vc resolveu sair de dentro do carro vc foi andando  para atraz do club aonde era o show quando vem um  uma pessoa e abre a pota dos fudos vc cai no chao e diz:
Vc-vc nao olha por ande anda nao aii-vc disse com a mão na testa-
Menino-calma por favor nao grite eu te pago o que vc quiser mas nao grite
Vc aolha para a cara do menino e ve que é o Justin Bieber e diz
Vc-eu ja mais iria gritar euim
Justin-porque vc nao é minha fã ?
Vc-claro que nao ii garoto me esquece
Justin-ok mas vou te levar para o hospital
Vc-ta bom
Vcs foram andando até o carro do Justin chegando la vcs encontraram o Ryan e ele diz
Ryan-oii justin quem é essa ai?
Justin-longa historia destrai essa gente aii por favor
Vc-aaiii eu acho que vou.........-vc vomita no tenis do Ryan
Ryan-aiii que nojo Justin vc vai me dar outro tenis olha so o que vc fez
Vc-foi mal
Justin-aii parabens aee amigão xau e destrai esse povo ai
Ryan-ok
Vcs foram a caminho do hospital
Justin-aa e ate agora eu nao sei o seu nome vc pode me falar?
Vc- meu nome é (seunome)
Justin-prazer
Vc-pena que eu nao posso dizer o mesmo
Vcs chegam no hospital
Justin-oiii Jhon examina ela  por favor?
Jhon-ok
Vc-vcs ja se conhecem?
Jhon-sim
Justin-ele é amigo do meu pai
Vc-ataa
Jhon-vc esta tudo bem
Justin-o.......-o telefone dele toca-
***Ligação on****
Justin-alo quem fala?
xxxx-aki é a Selena aonde vc ta?
Justn-a oii Selly eu to saindo do meu show tem um monte de paparazzi akii-mentindo-
Selena-aa ta amor vc se nao demora ta?
Justin-ok amor beijos tenho que desligar

Selena-beijos
****Ligação off*****
Vc-gente eu quero ir embora?
Justin-calma eu vou te levar
Jhon-so tem um problme a akii na recepção
Justin-oq?
Jhon-está cheio de paparazzi

Justin-como eles me acharam
Jhon-aa  o que vc acha um ranger rouve preta em frente ao um hospital
Justin-explicado vc tem um carro ai?
Jhon-eu tenho sim mas pra que?
Justin-eu tenho que levar(seunome) em casa
Jhon-ok toma-disse dando a chave ao Justin-mas e eu?
Justin-vc fica com omeu carro ate amanha e depois vc  me devolve
Jhon-ok
Justin-vamos(seunome)?
Vc-vamos xau Jhon foi um prazer
Jhon-xau(seunome) o prazer foi meu
Vc e o Justin sairam pelos fundo e pegaram o carro do Jhon que era assim:
Justin-é da pro gasto
Vc-eu quero ir embora da pra vc me levar?
Justin-calmaaa
Vc-vc ainda nao me viu nervosa
Justin-ta bom me diz aonde é a sua casa?
Vc-é********************
Justin-ok
Vcs foramnaquele silência mas no meio do caminho o Justin olha na quele espelho e ve quem tem uns carros pretos seguindo ele então ele diz
Jutin-nossa eles me acharam e agora?
Vc-eles quem?
Justin-os paparazzi
Vc-aaata
Aii depois o Justin consegui despistar eles e chegaram na sua casa
Justin-tem alguum lugar em ue eu possa ficar so por uma noite?
Vc-te ate tem mas eu nao quero deichar
Justin por favor(seunome) eu preciso so essa noite
Vc-ta bom Justin la na garagem
Justin-vlw (seunome)
Vc-mas nao faz parulho tem gente durmindo aki em casa
Justin-ok  me ajuda a enpurar
Vcs empurram carro ate a garagem e ele diz
Justn-bom mas uma coisa?
Vc-fala?
Jutin-eu vou passar a noite aki e eu preciso de  alguma coisa para mim sair amanha
Vc-toma-disse entregando um cobertor chapel ee um casaco-
Justin-obrigado
Vc-de nada
Vc foi durmi e a sua irmã ja tinha chegado em casa aii de manha vc faz a sua higiene pessoal  e coloca essa roupa e desse:
Vc-bom dia genteee
Mari-e ai maniha como foi o passeio de Taxi
Vc-foi otimo porque?
Mari-vc me deichou la sozinha
Vc- vc tava demorndo para caramba
Luli-ii me conta essa historia direito
Vc-mãe ela saiu foi para o show e me deichou dentro do carro e quando deu umas 00:00eu peguei um taxi e vim embora foi isso
Luli-vc fez isso Marina?
Mari-ér....ee...... aaa ta bom mãe eu fiz sim ela ia ficar me enchendo o saco para ir embora
Luli-ee isso é verdde masa td bem por essa eu vou deichar passar
Vc e Mari-vlw mãe
Vó- e aii Mari vc se divertiu
Mari-sim vó muito foi muito legal
Vc-so pra vc
Lucas-vcs vão começar
Mari-nao pai e eu quero comer panquecas com mel aonde ta o mel vó?
Vó-la na garagem
Mari-ok vou la pegar
Ela foi indoate a garagem quando vc percebeu vc foi correno ate la e pegou o controle da mãe dela
Mari-me da eu quero mel
Vc-aa Mari vc come isso depois
Mari eu quero agora
Lucas- oq que q ta acontecendo akii-pegando o controle da sua mão -
Mari-ela quer pegar o controle de mim pai
Vc-eu nao quero nao
Lucas-chega vcs duas deicha que eu abro-ele abriu a garagem-..............

E AII O QUE VCS ACHAM QUE ELE VAI ENCONTRAR?
SÓ NO PROXIMO CAPITULOO
 

3 comentários: