sábado, 10 de dezembro de 2011

2My favorite Boy

Mari-aquilo é um carro?
Vó-é sim querida foi o seu avô que me deu
Vc-kkk vale tudo paraver o seu idolo kkkkk(vc disse debochando da cara dela)
Mari-nao tem graça a e vovó a senhora me empresta ?
Vó-claro querida (disse jogando a chave)
Mari-obrigada
Vc-mãe eu vou colocar as minhas malas la no quarto
Luli-ok filha e nao demre daqui a pouco o jantar esta pronto
Vc-ok
Mari-maninha eu vou com vc
Vc-ok
Voces foram pro quarto vc foi arrumar as suas coisas e depois tomou banho e vestiu esse bijama:
A sua irmã tbm tomou banho e colocou esse bijama aki:
E voces deseram para o jantar
Vc-nossa vó o que a senhora fez esta com um cheiro?
Vó- seu prato preferido espaguette
Vc-aa obrigada vovo
Mari-mãe amanha tem um show do Justin Bieber akii eu posso ir?
Luli-sim...
Mari- aa obrigada mãee
Luli-mas com uma condição?
Mari-todas
Luli-vc vai ter que levar a sua irmã
Mari-nuncaaa
Vc-NEVER SAY NEVER
Mari-iii vc gosta delle
Vc-nao gosto mas vc fala tanto essa frase que eu ja ate decorei
Luli,Lucas-é verdade
Mari-mas mãe eu nao quero levar ela
Luli-é isso ou vc nao vai no show do dostin..biba
Mari-é JUSTIN BIEBER mãe é tao dificil decorar
Luli-minha filha nao grite  pelo amor de deus se vc quiser ir no show desse garoto vc leva a sua irma assunto encerrado?
Mari-aa descupa mãe oo maninha doo meu coração vc vai comigo né?
Vc- e o que e ganho com isso aa....NADA
Mari-maninha eu faço tudo tudo  o que vc quiser?
Vc-tudo mesmoo?
Mari-sim sim
Vc-ok  vc tem que prometer e fazer
Mari-ok
Vc-vc nao vai mas falar no Justin Bieber durante uma semana ok?
Mari- n......(interronpida pela sua mae)
Luli- filha lembre-se a (seunome)tem que ir junto
Mari-taaa bom
Voces terminaram de jantar e foram assistir TV vc e sua irmã e o pessoal foram durmi
Vc-irmã eu vou ir durma taa
Mari-ok maninha
Vc foi durmi e depois de algum tempo a sua irma tbm foi no dia seguinte vc levanta primeiro  do que sua irmã e vai no banheiro faz sua igiene matinal e veste essa roupa:

e dece para tomar café da manha
Vc-bom dia minha gente
Todos-bom dia
Luli-cada a sua irmã?
Vc-e.......(foi interronpida poela Mari)
Mari-estou akii meu povo
Luli-bom dia filha
Mari -bom dia!Gete eu to morrendo de fome(disse sentando na mesa)
Vc-e quando vc nao ta
Mari-iii garota  nao enche
Lucas-parem vcs duas nao se pode comer em paz
Vc e sua irmã-Disculpa
Mari-aa é hoje o show do meu  divo aa
Vc-vc prometeu
Mari-aaa maninha o show delle é hoje e eu prometi mas deicha so hoje
Vc-ok maninha olha o que eu nao faço por vc
Mari-aaa maninha te amooo
Vc-eu sei
Lucas-nosssa eu to sonhando ou o que?
Luli-eu acho que é a primeira vez que elas ficam 5 minutos sem brigar
Vc-que é agente é irmã
Mari-é mesmo por mas que a minha maninha seja chta,durona,poalhaça eu amo ela
Vc-eu tbm amo a minha irma por mais que ela seja chata,arrogante quando quer e goste daquele menino
Luli-ja começou
Lucas-bom vamos tamar cafe ?
Todos-sim
Voces tomam cafe da manha e depois vc e sua irmã vao para a sala vendo TV
Vc-irmã bora no shopping?
Mari-claro maninha e ate porque eu tenho que comprar a roupa para mim ir no show
Vc-é irmã masa vamos agora e almoçamos no shopping mesmo?
Mari-claro maninha vasmos agora so que eu vou tomar banho
Vc-eu vou primeiro(disse correndoo)
Vc foi tomou banho e saiu com essa roupa:

E a sua irmã foi tomar o banho dele tbm depois do banho vcs desseram para falar com o seus pais
Mari-mãe eu posso ir com a (seunome) ao shopping?
Luli-pode sim filha
Lucas-cuidado  heim
Mari-sempre pai
Lluli-toma (entregando o cartão de credito a sua irmã)é para voces gastarem e divirta-se
Mari e Vc-sempreeeee
Mari-agora eu vou ligar para o taxi  vir busca agente
Vc-ok
Ela foi ligar para o taxi  e ele chegaria la em menons de 20 minutos aii se passou um tempo o taxi chegou
Vc-irmã o que agente vai comprar?
Mari-aa eu sei que eu vou comprar  roupa para o show
Vc- eu acho que eu vou comprar algumas roupas
Mari ta bom
Um tempo depois vcs chegaram no shopping e a Mari pagou o taxi e vcs entraram
Vc-irmã agente vi terque andar juntas porque é s um cartão
Mari-é mesmo então bora tirar cara ou coroa para ver quem compra primeiro?
Vc-bora
Mari-cara
Vc-coroa
Ela girou a moeda e deu coroa
Vc-aaa eu vou comprar primeirooo(fazendo uma dança no meio do shooping e todo mundo olhando)
Mari-oooo sua maluca agente ta em lugar publico
Vc-ii é mesmoo (ficou todo vermelha de vergonha)
Depois dissso vcs foranm as compras e vc compru isso:







Depois que vcs comprar as suas coisas vc foram ao restaurante a converça de vcs enquanto comia
Vc-mana to com fome
Mari-eu tbbm irma
Mari-maninha vc comprou muita coisaa
Vc-eu so comprei o basico
Mari-aaii maninha eu vi na revista as coisas do Justin cada uma mas linda do que a outra
Vc-que bom...
Mari-eu vou comprar tudo
Vc-aii irmã eu nao sei se vale a pena vc ficar gastando dinheiro com esse garoto
Mari-ooo mainha eu nao to afim de brigar ok
Vc-eu nao estou brigando apenas comentando
Mari-bom agenteja terminou akii ora ir comprar as minhas coisas
Vc-éé né tem que fazer isso
Mari-tem(disse te puxando
A Mari comprou cada coisa linda do Justin muito bonitas assim:

                      Só no proximo capitulo
            
                                     Bieberkisses
  

2 comentários: