quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1 My favorite boy

Hoje acordei super disposta para ir viajar para ir visitar meus avós que moram em Los Angeles aa vai ser simplesmente perfeito.
Bom fui tomar meu banho e coloquei essa roupa:
E deci para tomar café
Vc-bom dia
Todos-Bom dia
Vc-a eu quero muito ver a vovo
Luciana-eu tbm filha mas daki a pouco agente vai
Voces terminam de tomar café e  vc e sua irmã vao para a sala
Mariana-aaa o Justin Bieber mora em L.A  aaaa meu deus
Vc-iii  para de falar desse garoto
Mariana-aa cala boca ta passano a entrevista do do Justin
****TV****
Entrevistadora-O famoso Justin Bieber ontem consegui ganhar 6 prêmios na premiação***** e conseguimos uma entrevista com o pop star teen.
Justin-Muito obrigado as minhas fãs eu as amo muito e estou muito feliz com os prêmios obrigo mesmo AMOO MUITO VOCES.
Entrevistadora-voltamos depois dos comerciais.
 ****TV off****
Mariana-ele é tudo aa eu estou louca vou ligar para Thay ela tem que saber
Vc-affs que garoto mas sem graça eu aposto que ela nao é tão especial quanto voces pessam
Sua irmã nhem ligou para vc e foi ligar para Thay e voce foi falar com a sua mãe
Vc-mae agente vai que horas?
Luli(apelido da sua mamis)-a filha depois da escola ta bom
Vc-ok mãe.
Voce fica sobe para o seu quarto e fica la mechendo no pc ate a hora do almoço e voce dece ja arrumada para ir pra escola:
Voces almoçam e vão para escola chegando la voce e sua rmã vai falar com a sua amiga
Mariana-amigaaa agente tem que terminar o baile ainda hoje.
Thay-é mesmo mas mudando de asuto vc vai levar a sua camera para L.A ?
Mariabna-sim claro
Thay-é mesmo agente tem que ter mas fotos do Justin andando,dançando,rindo,zuando aaa-suspiro-
Vc- oq que voces em nesse cara?
Thay- CARA  voce é louca ele é lindo maravilhoso
Mariana-tavendo amiga oq eu aguento todos os das
Thay-eu nao queria estar na sua pele
Voce-affs e sai andando pra falar com a sua amiga
Voce-amigaaaaa tudo bem?
Luna-td miga e vc?
Vc-bem ai amiga eu to morrendo de saudade da minha avó
Luna-aii amiga calma vc vai ve-la mas me conta vc vai para L.A la tem lugares lindos
Vc-é mesmo amiga mas sei lá a mala da minha irmã vai juntos e ela so sabe falar de Justin bieber para Justin bieber para ca ja ta enjuando
Luna-imagine amiga mas mesmo assim
Vc-é agora vamos para aula?
Luna-sim sim
Voces foram para a aula e se passram o tempo e voces foram pra casa voce,Luna.Thay e Mari chegando la voce foi pra seu quarto com a Luna e sua irmã para o dela com a Thay
Vc-amiga vc vai me ajudar com as roupas?
Luna-sim amiga é bom que agente se despede (ela fala isso um pouco triste)
Vc-aiii amiga nao fica assim é so 1 semana e depois eu to de volta
Luna- aa amihga eu vou ficar uma semana sem vc é demais pra mim (ela diz iss quase chorando0
Vc-aii amiga para agente va se falar
Luna- ta bom mas agora vamos arrumar as coisas que daki a pouco vc vai
Aii voces arrumaramtudo e chegou a hora de ir
Vc-aii amiga vou sentir sua falta
Luna- eu tbm amiga
Mari-aamiga vou tirar muitas fotos do Justin para gente
Thay-ebaaa amiga tira tudo como eu te falei
Mar-pode dichar e cuida dos preparativos do baile
Thay-ok miga tchau
Mari-tchau
Vc-tchau
Luna-tchau
Luli-thau meninas
Voces foramo caminho todo ate o aeroporto com sua irmã faland no justin aii depois a viajem foi trnquila em partes e voces chegaram em L.A  e vc sentou em um  banquinho e ficou lendo uma revista
Mari-eu nao acredito que voce trouce livro para ca
Vc-eu nao trouce livro nao isso é revista e voce tbm deveria le
Mari-eu leio coisas sobre  meu amor Justin Biber aii eu nhem acredito agente ta respirando o mesmo ar que ele.
Vc-nossa vc é tão fanaticia assim meu deus, mas cade o papoai e a mamãe ?
Mari-eles foram alugar um crro
assim que ela terminou de falar seus pais chegam com esse carro:
Vc-Nossa papai vc coprichou no carro
Mari-aa otimo ja da para mim ir no show do Justin que vai ter akii eu ja tenho carteira
Vc-so nos seus sonhos que vc vai por que nao se dirige carros alugados com menos de 25 anos
Mari-a onde vc viu isso?
Vc-alii o(apontando para uma plaquinha)
Luli-calma Mariana- sua v tem um carro
Mari-menos mal
Voces vão andando nao de mora muito e chegam na casa da sua avo que era assim:
 Vc-Vovó aaaii que saudades -abraço-
Vó-eu tbm minha querida
Mari-Oii vó a senhora tem um carro nao tem?
Vó-tenho sim amore-abraço-
Luli-aii mãe que saudades
Lucas-aii dona Marina(esse vai ser o nome da sua avo)-abraço-
Marina-Oii lucas tudo bem?
Lucas-tudo sim e a sinhora?
Marina-to bem então pessoal vamos antrar meu marido ta la dentro
Voces-vamos
Voces foram la para dentro da casa e comprimentaram o marido da sua avó (o seu avo morreu e ela se casou de novo ele morreu muito sedo)
Mari-vó então cade o carro?
Vó-ta alii ó(ela diz apontando para o carro
Mari:auilo é um carro ?
O carro era assim:
**************************************************************************
Bom gente esse foi o primeiro capitulo da Ib e espero que gpstem dele e comentem !

2 comentários: