sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

5 My favorite Boy

Vc foi andando   e deichou a sua irmã  convesando com um carinha e foi para a área vip e se esbarrou em.. Jadem Smith[autora-pensaram que era o Justin né?kkk]
Vc-ai desculpa eu nao te vii
Jadem-nao tudo bem mas tipo eu nao sou invisivel
Vc-ér..pode ate nao ser mas foi mal aee kk
Jadem-tudo be mas qual o seu nome?
Vc-a é(seunome) e qual é o seu?
Jadem-vc nao sabe?
Vc-nao pq eu deveria saber?
Jadem-bom eu sou o Jadem Smith e sou cantor e ator
Vc-aa prazer Jadem
Jadem-prazer foi meu mas e ai vc está sozinha?
Vc-nao eu to coma minha irmã mas como ela nao esta aki comigo sim eu estou sozinha
Jademata então eu vou ali com uns amigos vc quer ir?
Vc-td bem
Vcs foam quando vcs chegaram la adivinha quem estava la:Justin Bieber,Selena Gomez,Ryan Butler,Jasmine Vilegas,Patricia amiga da Selena.
Jadem-essa aki é a (seunome)
Ryan-é auqela que vomitou em mim?
Justin deu uma cotovelada nele e disse
Selena-ela vomitou em vc ecaaa
Ryan-nao nao eu me enganei
Selena-ata
Patricia-ai amiga vamos sair daqui -ela disse com cara de nojo olhando para vc-
Selena-é mesmo vamos ,xau amor xau gente  e Xau -disse olhando para vc
Vc nhem respondeu ela e ela saiu
Vc-Oi gente
Pessoal-oii
Jadem-bom eu nhem prciso apresentar eles a vc é?
Vc-ér.... mais ou menos
 xxxx-Bom o meu nome é Jasmine Vilegas
xxxx-e o meu  é Ryan Butler
Vc -prazer e desculpa la por te vomitado no seu sapato
Ryan-que nada eu ja fui recompensado-disse  olhando par o Justin-
Jasmine e Jadem-que tênis?
Ryan-longa historia
Jasmine-hum..
Jdem-mas vcs ja se conhecem?
Vc-mais ou menos
Jadem-hum
Vc- VBom eu nao vim aki para ficar de papo então Jasmine bora dançar?
Jasmine-bora mas pode me chamar de Jas
Vc-ok Jas vamos?
Jas-vamos
Vcs foram e tava tocando essa musica Ke$a-Blow
http://www.youtube.com/watch?v=vxchPg3Ty9s&feature=player_embedded
Vcs dançaram pakas e depois tipo todos os meninos ficaram olhando para vcs e depois vcs foram falar com o pessoal
Ryan-nosssa vcs dançam muito bem meu deus
Jusrtin-tem razão
Vc e a Jas-obg
Selena-ai amor eu danço muito melhor do que elas
Patrcia-eu tbm
Vc-aaaa meu bem nao substimanhe a beleza e dança Brasileira não
Ryan,Justin,Jaden juntos-vc é brasileira? o.O
Vc-sou sim
Selena-ii garota vc se acha né?
Vc-eu nunca me perdi
Selena-olha akii sua.....-foi interrompia pela Jas-
Jas-sua oq em ?
Selena-espera eu ouvi uma coisa.....a não eu nao ouvi
Vc-olha meu bem eu nao vim akii para arrumar discuçã ou briga e se vc nao se garante ai nao é problem meu e eu nao vou ficar aki gastando o meu tempo com gente como vc
Selena-.......
Patricia-olha como vc fala com ela
Vc-eu falo do geito que eu quiser a boca é minha e quam mnda nela sou eu
Jasmine-ii gaora ninguem te chamou aki çnção eu im so toca
Jadem-da para parar??
Vc-eu nhem comecei
Jas-nhem eu
Vc-bom agora ta na minha hora vu proucurar a minha mana que  ta por aii
Jadem-foi bom teconhecer (seuapelido)
Vc-foi um prazer conhecer vcs
Jas- me da seu cel?
Vc-claro-é**********
Jas,Ryan,Jadem,Justin-anotado
Vc-nossa uma pedi por todos kkk
Jas-para vc ve
Selena-jUSTIN porque vc pegou o teefone dessa ai?
Justin-por que sim
Selena-olha Justin vc é meu namorad e eu nao quero que vc fique com o telefone de putas
Vc-olha garota eu nao vim aki para ficar escutanto cócóricó de galinha não[autora-de onde eu tirei isso?]
o Justin tava todo vermelho de tanto segurar o riso mas os meninos e a Jas estava se matando de tanto rir
Selena-olhaaa so sua.......-interronpida pelo Justin-
Justin-Selena chega e (seunome)vc  não tem  que ir?
Vc-eu nao tenho que ir eu ja fui
Vc-beijos
Vc foi andando proucurando a sua irmã e vc acha ela
Mari-menina aonde vc tava?eu ja estava ligando pr papai e pra mamãe
Vc-aii eu conheci um menino ai e eu fui la falar com uns amigos dele
Mari-que menino?que amugos?
Vc-não te entereça vamos embora pq ja são 4:30
Mari-érr...vamos mas depois eu quero saber dessa historia direitinho
Vc-se eu te contar vc nao vai acreditar-disse entrando no taxi-
Mari-aaa sei
Vcs foram para casa vc tomou e vestiu isso:
                                                          (Mari             e              Vc)

Vcs foram durmi e de manha vc levanta faz sua higiene pessoal e vesti isso:
                                                          (se nao gostar ignore)
E desse para falar com o pessoal
Vc-bom dia minha gente?
Todos-bom dia
Lucas-qe horas vcs chegaram ontem?
Vc-ér.....eee......ee..ra.... cedo
Lucas-que horas?
Vc-umas 4:50
Lucas-O QUE?-disse muito bravo-
Luli-calma amor
Lucas-como eu vou ter calma como uma coisa dessas
Vc-pai eu e  a Mari so estava se divertindo
Lucas-a ée´e eu posso saber com quem?
Vc-se eu contar vcs nao vão acreditar
Lucas-aa vc vai ter que contar-disse bravo-
Luli-calma amor
Lucas-ta eu to calma mas me conta o que vcs fizeram ontem a noite?
Vc-................................................

3 comentários:

  1. uhhhh arrasou amigahhhh
    de maiss ohhh naum demora muitoo para o proximo capituloo
    adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki,continua tah perfeito...
    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaa.

    Amei amoore, tá perfeito, postar logoo, vaai,

    ResponderExcluir